Entre em contato e esclareça suas dúvidas
Atendimento ao cliente
- 0800 770 7029
- (67) 3424-9874
- (67) 3424-9876
Acesse nossos termos
Podemos ajudar?
Dúvidas frequentes
- O que é a APROMS NET?
- Quais serviços a APROMS NET oferece?
- - Pagamento de documentos de frete;
- - Gestão de documentos;
- Quem pode ser um credenciado APROMS NET?
- Quais as vantagens em ser um Posto de Combustível credenciado APROMS NET?
- Quais as vantagens em ser Rede de Apoio credenciada?
- Como posso credenciar meu estabelicimento?
- Sou uma transportadora, quais as vantagens da APROMS NET para mim?
- - Ampla rede de postos credenciados;
- - Melhoria no fluxo de caixa;
- - Preço diferenciado no combustível, de acordo com a disponibilidade;
- - Disponibilidade dos documentos digitalizados, para agilizar o recebimento;
- - Gestão de documentos dos comprovantes de entrega.
- Sou motorista, quais as vantagens da APROMS NET para mim?
- Já sou credenciado/cliente e não consigo acessar o sistema, o que devo fazer?
- Como lançar documentos no sistema APROMS NET?
- Acesse o sistema em www.apromsnet.com.br com seu login e senha;
- Em “Postos”, escolha a opção desejada: Pagamento de Documentos
- Preencha os campos com as informações solicitadas;
- Clique em “SALVAR”;
- Anexe todos os documentos referentes ao lançamento do pagamento;
- Finalize o processo no sistema e envie os documentos originais para a sede da APROMS NET.
- Por que meu lançamento foi reprovado?
- Quando recebo o valor dos documentos lançados?
- Como consigo um relatório com os documentos pagos?
- Quando recebo os documentos reprovados?
- Como calcular o saldo de um documento de frete?
- Onde encontro estabelecimentos da Rede Credenciada APROMS?
A APROMS NET é uma empresa de Pagamento Eletrônico de Frete que atua no mercado de transporte
oferecendo soluções logísticas para seus clientes.
Podem fazer o credenciamento à rede APROMS NET os Postos de Combustíveis de
Rodovia ou Urbanos e toda empresa que tenha relação comercial com o Motorista.
Ao se tornar um posto credenciado da APROMS NET você será parceiro de uma
empresa consolidada no mercado, com mais de 150 transportadoras como clientes e
seu posto ganhará visibilidade. Além de ser a empresa com a melhor taxa do mercado
em custo/benefício, você ainda tem a tranquilidade e segurança de receber seu
pagamento antes de enviar o documento original e com economias nas despesas de
correio, pois precisará enviá-los para um único lugar, além de receber o pagamento 2
vezes na semana, o que significa melhor fluxo de caixa para o seu posto.
Você pode saber mais vantagens para o seu posto clicando aqui, ou entrando em
contato com a nossa equipe. Clique aqui para iniciar uma conversa no
WhatsApp.
Ao fazer parte da Rede de Apoio APROMS NET, sua empresa amplia a carteira de
clientes, com maior segurança de recebimento em dia, melhorando seu fluxo de caixa.
Para se tornar um parceiro habilitado a atender e operar nossos produtos e/ou serviços
basta entrar em contato com nossa equipe comercial através do número (67)
99953-7804, ou ligue para nossa equipe para mais informações em (67) 3424-9876.
Você poderá planejar sua viagem com segurança consultando os Postos credenciados
na sua rota, além de pagar valor diferenciado no combustível (de acordo com
disponibilidade). Conte com uma rede de apoio pronta para te
atender com qualidade.
Clique em “Acessar sistema” e insira as informações de login e senha que recebeu ao
se cadastrar. Caso ainda não consiga, entre em contato com nossa equipe de
Atendimento ao cliente pelo número (67) 3424-9874 ou (67)99876-9849.
Caso você tenha cometido algum erro ao realizar o lançamento, como preencher o
número errado ou anexar imagem incorreta, este não será aceito. Verifique no histórico
do lançamento qual o motivo da reprovação para que você possa fazer as correções
necessárias.
Se não houver nenhum problema com o seu lançamento (caso haja, veja pergunta 16),
o pagamento será realizado respeitando os dias de faturamento. Os documentos
faturados na segunda-feira serão pagos na terça-feira e os documentos faturados na
quarta-feira serão pagos na quinta-feira.
Basta entrar em contato com a equipe e solicitar um relatório.
(67)3424-9876
atendimento@aproms.com.br
(67)3424-9876
atendimento@aproms.com.br
Após a correção do erro que fez o documento ser recusado ele será lançado
novamente para o próximo período de faturamento. Ou, após a chegada dos
documentos originais e após conferência, os documentos serão lançados para o
próximo período de faturamento.
Para te auxiliar, oferecemos uma calculadora de saldo em nosso site, basta clicar aqui
para acessá-la e preenchê-la com os valores nos campos indicados.
Cada documento de frete é calculado de uma forma, pois os descontos podem variar
de uma para outra, mas em resumo o que precisa ser feito é subtrair todos os valores
de desconto do valor total do frete. Os descontos podem ser: o valor do adiantamento,
o valor da quebra, impostos e taxas etc. Todos esses valores vêm indicados no seu
documento de frete e após esse cálculo você encontra o valor do saldo.
Se ainda tiver dúvidas, assista ao vídeo explicativo ou ligue para (67) 3424-9874 e nossa equipe poderá te auxiliar.
Se ainda tiver dúvidas, assista ao vídeo explicativo ou ligue para (67) 3424-9874 e nossa equipe poderá te auxiliar.
No site www.apromsnet.com.br você poderá consultar os estabelecimentos da rede
credenciada em sua rota acessando o mapa.