Entre em contato e esclareça suas dúvidas

Atendimento ao cliente
  • Discagem gratuita 0800 770 7029
  • Whatsapp (67) 3424-9874
  • Whatsapp (67) 3424-9876

Acesse nossos termos

Podemos ajudar?

Dúvidas frequentes

  1. O que é a APROMS NET? Next icon
  2. A APROMS NET é uma empresa de Pagamento Eletrônico de Frete que atua no mercado de transporte oferecendo soluções logísticas para seus clientes.
  3. Quais serviços a APROMS NET oferece? Next icon
    • - Pagamento de documentos de frete;
    • - Gestão de documentos;
  4. Quem pode ser um credenciado APROMS NET? Next icon
  5. Podem fazer o credenciamento à rede APROMS NET os Postos de Combustíveis de Rodovia ou Urbanos e toda empresa que tenha relação comercial com o Motorista.
  6. Quais as vantagens em ser um Posto de Combustível credenciado APROMS NET? Next icon
  7. Ao se tornar um posto credenciado da APROMS NET você será parceiro de uma empresa consolidada no mercado, com mais de 150 transportadoras como clientes e seu posto ganhará visibilidade. Além de ser a empresa com a melhor taxa do mercado em custo/benefício, você ainda tem a tranquilidade e segurança de receber seu pagamento antes de enviar o documento original e com economias nas despesas de correio, pois precisará enviá-los para um único lugar, além de receber o pagamento 2 vezes na semana, o que significa melhor fluxo de caixa para o seu posto. Você pode saber mais vantagens para o seu posto clicando aqui, ou entrando em contato com a nossa equipe. Clique aqui para iniciar uma conversa no WhatsApp.
  8. Quais as vantagens em ser Rede de Apoio credenciada? Next icon
  9. Ao fazer parte da Rede de Apoio APROMS NET, sua empresa amplia a carteira de clientes, com maior segurança de recebimento em dia, melhorando seu fluxo de caixa.
  10. Como posso credenciar meu estabelicimento? Next icon
  11. Para se tornar um parceiro habilitado a atender e operar nossos produtos e/ou serviços basta entrar em contato com nossa equipe comercial através do número (67) 99953-7804, ou ligue para nossa equipe para mais informações em (67) 3424-9876.
  12. Sou uma transportadora, quais as vantagens da APROMS NET para mim? Next icon
    • - Ampla rede de postos credenciados;
    • - Melhoria no fluxo de caixa;
    • - Preço diferenciado no combustível, de acordo com a disponibilidade;
    • - Disponibilidade dos documentos digitalizados, para agilizar o recebimento;
    • - Gestão de documentos dos comprovantes de entrega.
  13. Sou motorista, quais as vantagens da APROMS NET para mim? Next icon
  14. Você poderá planejar sua viagem com segurança consultando os Postos credenciados na sua rota, além de pagar valor diferenciado no combustível (de acordo com disponibilidade). Conte com uma rede de apoio pronta para te atender com qualidade.
  15. Já sou credenciado/cliente e não consigo acessar o sistema, o que devo fazer? Next icon
  16. Clique em “Acessar sistema” e insira as informações de login e senha que recebeu ao se cadastrar. Caso ainda não consiga, entre em contato com nossa equipe de Atendimento ao cliente pelo número (67) 3424-9874 ou (67)99876-9849.
  17. Como lançar documentos no sistema APROMS NET? Next icon
    1. Acesse o sistema em www.apromsnet.com.br com seu login e senha;
    2. Em “Postos”, escolha a opção desejada: Pagamento de Documentos
    3. Preencha os campos com as informações solicitadas;
    4. Clique em “SALVAR”;
    5. Anexe todos os documentos referentes ao lançamento do pagamento;
    6. Finalize o processo no sistema e envie os documentos originais para a sede da APROMS NET.
  18. Por que meu lançamento foi reprovado? Next icon
  19. Caso você tenha cometido algum erro ao realizar o lançamento, como preencher o número errado ou anexar imagem incorreta, este não será aceito. Verifique no histórico do lançamento qual o motivo da reprovação para que você possa fazer as correções necessárias.
  20. Quando recebo o valor dos documentos lançados? Next icon
  21. Se não houver nenhum problema com o seu lançamento (caso haja, veja pergunta 16), o pagamento será realizado respeitando os dias de faturamento. Os documentos faturados na segunda-feira serão pagos na terça-feira e os documentos faturados na quarta-feira serão pagos na quinta-feira.
  22. Como consigo um relatório com os documentos pagos? Next icon
  23. Basta entrar em contato com a equipe e solicitar um relatório.
    (67)3424-9876
    atendimento@aproms.com.br
  24. Quando recebo os documentos reprovados? Next icon
  25. Após a correção do erro que fez o documento ser recusado ele será lançado novamente para o próximo período de faturamento. Ou, após a chegada dos documentos originais e após conferência, os documentos serão lançados para o próximo período de faturamento.
  26. Como calcular o saldo de um documento de frete? Next icon
  27. Para te auxiliar, oferecemos uma calculadora de saldo em nosso site, basta clicar aqui para acessá-la e preenchê-la com os valores nos campos indicados. Cada documento de frete é calculado de uma forma, pois os descontos podem variar de uma para outra, mas em resumo o que precisa ser feito é subtrair todos os valores de desconto do valor total do frete. Os descontos podem ser: o valor do adiantamento, o valor da quebra, impostos e taxas etc. Todos esses valores vêm indicados no seu documento de frete e após esse cálculo você encontra o valor do saldo.
    Se ainda tiver dúvidas, assista ao vídeo explicativo ou ligue para (67) 3424-9874 e nossa equipe poderá te auxiliar.
  28. Onde encontro estabelecimentos da Rede Credenciada APROMS? Next icon
  29. No site www.apromsnet.com.br você poderá consultar os estabelecimentos da rede credenciada em sua rota acessando o mapa.